Correio dos Campos

Hamburgueria 13 realiza entrega de mais de 80 cobertores

Peças foram adquiridas com parte dos lucros de evento realizado no Dia Mundial do Hambúrguer. Material foi doado ao Hospital da Criança, Lar das Vovozinhas e a moradores de rua.
22 de junho de 2018 às 15:54

COM ASSESSORIAS – A equipe da Hamburgueria 13 iniciou na última semana a doação dos cobertores adquiridos com o dinheiro arrecadado durante a edição de 2018 do Burger Day PG – evento realizado no dia Mundial do Hambúrguer (28 de maio). Ao todo, foram compradas 84 peças que já começaram a ser distribuídas a instituições de caridade e também a moradores de rua.

De acordo com o empresário Angelo Carneiro, proprietário da hamburgueria, o Burger Day deste ano foi pensado justamente para ajudar aqueles que sofrem com o frio. “Tínhamos o objetivo de arrecadar fundos para a compra de 80 cobertores para doação. O evento foi um sucesso e conseguimos adquirir 84 unidades”, conta.

No Burger Day, mais de 400 pessoas passaram pela Hamburgueria 13 entre as 11h e a meia-noite. Durante as 13 horas, a hamburgueria trabalhou com sanduíches a preços promocionais e destinou parte dos lucros para a compra dos cobertores.

Na última semana, foram destinados 33 cobertores ao Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira e outro 45 ao Lar da Vovozinhas Balbina Branco. O restante das peças ficarão em uma espécie de ‘reserva’ da hamburgueria e serão doados a moradores de rua, conforme surgir as necessidades.

“Não posso deixar de agradecer a todos que nos ajudaram. Às mais de 400 pessoas que passaram pela hamburgueria no dia, aos voluntários que nos auxiliaram na produção, a todos que nos ajudaram a divulgar o evento e nos apoiaram de alguma forma”, destaca Carneiro.