Correio dos Campos

Jovem Aprendiz resulta em geração de empregos na Lojas MM

20 de junho de 2018 às 15:07

COM ASSESSORIAS – Na segunda-feira (18), a Lojas MM recebeu, na CDAM – Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis, 19 aprendizes que foram integrados ao quadro de colaboradores da empresa na cidade de Ponta Grossa. Ao todo, foram selecionados 36 jovens para atuar em diversas filiais da rede. O recrutamento é resultado do processo seletivo que ocorreu no início do mês.

A contratação tem por objetivo inserir o aprendiz no mercado de trabalho e prepará-lo para o futuro. “Muitas vezes o programa é a primeira chance profissional do jovem. Assim, ele precisa de alguém que acredite em seu potencial, o apoie e o oriente em sua formação. E é exatamente isso que nós estamos fazendo”, afirma o supervisor de gestão de pessoas, Luciano Reis.

O aprendiz contratado no departamento de ouvidoria, Lucas Lara, ressalta que um dos diferenciais que lhe chamou atenção é a qualificação, pois isso possibilita um enorme crescimento junto a empresa. Para ele, o sentimento de ser selecionado não é outro, senão o de felicidade. “Me sinto bastante animado, pois já pude perceber que os colaboradores são muito bem tratados e reconhecidos. Realmente a Lojas MM merece o título que ostenta: a de melhor empresa para se trabalhar”, comemora.

Quem quiser fazer parte do time MM, seja como jovem aprendiz ou em outra área, basta acessar o site http://euqueroserumgigante.com.br, cadastrar-se e aguardar uma oportunidade.