Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, ladrão tenta disparar contra vítima e arma falha

Arma falhou depois que bandido e vítima entraram em luta corporal; caso aconteceu na noite de ontem, no bairro Santa Cruz.
18 de junho de 2018 às 08:46

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um morador da Rua Paulo Milek Sobrinho, no bairro Santa Cruz, em Ponta Grossa, teve muita sorte ao não ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (17), depois que entrou em luta corporal com um bandido que tentava assaltar sua residência.

De acordo com a vítima, ele percebeu barulhos no imóvel quando o ladrão tentava arrombar a porta da residência. O morador chegou a segurar a porta, que acabou abrindo. Ele e o bandido começaram a lutar, até que o ladrão sacou o revólver e tentou efetuar um disparo contra a vítima.

A arma falhou e o bandido desistiu do assalto. Ele correu até a rua e fugiu com um comparsa que o aguardava em uma bicicleta azul.

Segundo a PM, a dupla de ladrões não parou por aí. Os bandidos acabaram efetuando um roubo a poucas quadras do local, contra uma pessoa que passava pela Rua Nicolau Jacob Filho.

Os ladrões, que levaram pertences pessoais da vítima, fugiram logo após o assalto em direção a rodovia que fica próxima da região.