Correio dos Campos

Operário Sub-19 encara o Coritiba fora de casa

Fantasma venceu o Atlético-PR na última rodada do Paranaense da categoria.
14 de junho de 2018 às 23:37
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba, na tarde desta sexta-feira (15), pelo Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo será no Centro de Treinamento Bayard Osna, às 15h30, e é válido pela sétima rodada da primeira fase da competição.

O alvinegro está em terceiro na tabela do Grupo C, com nove pontos, três vitórias e duas derrotas. No último sábado (9), o Fantasma venceu o Atlético-PR em casa por 1 a 0. O Coritiba está em segundo, com 10 pontos, três vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, a equipe da capital perdeu para o Andraus fora de casa por 1 a 0.

No jogo desta sexta-feira, não estará entre os relacionados o meia Jefferson, com dores na lombar. O atacante Barreto já está recuperado da entorse no tornozelo e fica à disposição.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a partida. “A nossa semana foi muito boa. Depois da vitória no último jogo, os atletas estão bastante motivados. Conseguimos treinar bastante, principalmente a parte tática. O Coritiba é um adversário difícil, mas esperamos poder colocar em prática tudo que treinamos e fazer um bom jogo”.