Correio dos Campos

Operário enfrenta o Luverdense no Germano Krüger

Fantasma busca os três pontos diante da torcida alvinegra.
8 de junho de 2018 às 19:40
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário recebe o Luverdense-MT, na tarde deste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 15h30, e é válido pela nona rodada da primeira fase.

O alvinegro está em terceiro na tabela do Grupo B, com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. No último sábado (2), o Fantasma empatou sem gols com o Bragantino-SP fora de casa. O Luverdense está em quarto, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e três derrotas. Na oitava rodada, a equipe mato-grossense venceu o Joinville-SC por 2 a 0 em casa.

No jogo deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o atacante Schumacher, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Chicão, que estava suspenso na última partida, fica à disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “O Luverdense é uma equipe muito experiente do meio para trás e muito rápida do meio para frente. Então nós precisamos manter a nossa força ofensiva, atacar, deixar o adversário longe do nosso gol e proporcionar o menos contra-ataque possível. Vamos buscar esse resultado, respeitando o nosso adversário. Será um jogo dificílimo, mas a gente tem condições de buscar a vitória em casa”.

Os ingressos para assistir aos jogos do Operário em casa na Série C custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e estão disponíveis até sábado (9) na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Germano Krüger.