Correio dos Campos

Bandidos armados rendem caminhoneiro e roubam carga de feijão

Motorista foi mantido refém por quase dez horas; carga de feijão foi roubada e o caminhão abandonado na estrada que leva a Palmeira.
8 de junho de 2018 às 07:32

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Três bandidos armados e encapuzados renderam o motorista de um caminhão que trafegava pela PR 151, em Ponta Grossa, na madrugada desta quinta-feira (6). Os ladrões abordaram o caminhoneiro depois de destravarem o sistema de mangueira de ar do veículo, o que causou o travamento dos freios do caminhão.

O condutor foi mantido refém do trio por quase dez horas. Depois de ser obrigada a deitar na cabine e rodar com os ladrões entre meia-noite e meia e as 2 horas, a vítima foi deixada na rodovia, acompanhado de um dos assaltantes, onde foi mantido na mira do bandido até às 10 horas da manhã, quando finalmente foi libertado e socorrido por um funcionário que trabalha na manutenção da estrada.

Quando a vítima registrava o boletim de ocorrência, a PM foi informada que o caminhão levado pelos bandidos, um Volvo/FH 460, havia sido localizado abandonado na estrada que liga Ponta Grossa ao município de Palmeira, depois de ter a carga de feijão totalmente roubada.

O veículo foi recolhido e entregue na 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde passaria por perícia na tentativa de identificar pistas que contribuam na identificação dos criminosos.