Correio dos Campos

Rapazes são presos pela PM depois de promoverem ‘arrastão’ em bar de PG

Dinheiro, documentos e celulares de clientes foram levados durante a ação.
3 de junho de 2018 às 13:36
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Clientes de um bar localizado na Rua Ernesto Degraf, no bairro Chapada, em Ponta Grossa, passaram por momentos de tensão e medo durante um assalto cometido por dois rapazes na noite deste sábado (2).

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a ação aconteceu perto das 23h15 de ontem, quando o bar já estava com as portas fechadas. Ela contou à PM que dois rapazes armados com facas anunciaram o assalto, ordenando que os clientes deitassem no chão. Segundo ela, outros três homens davam cobertura para a dupla na frente do bar.

Os bandidos roubaram celulares, dinheiro e documentos das vítimas antes de deixarem o local. Como a PM foi informada que os dois rapazes usavam tornozeleira eletrônica, foi possível a localização dos suspeitos logo na sequência.

Um deles foi encontrado escondido em uma valeta, enquanto o segundo rapaz foi encontrado nos fundos de uma das residências da região. Os dois homens foram presos depois de serem reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.

Os objetos levados no assalto foram recuperados e entregues pela Polícia Militar a seus proprietários.