Correio dos Campos

Ladrões rendem vigilante e roubam sede do D.E.R. em Ponta Grossa

Arma, munições e colete balístico foram levados durante a ação.
2 de junho de 2018 às 16:06

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois bandidos, um deles armado com revólver, invadiram o pátio do Departamento de Estradas de Rodagem de Ponta Grossa, localizado no bairro Bonsucesso, na tarde desta sexta-feira (1), perto das 14 horas.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam o vigilante antes de arrombarem um cofre que estava no escritório do departamento estadual. Os bandidos conseguira fugir do local levando um revólver calibre 38, 12 munições e ainda um colete balístico.

De acordo com o vigilante, os rapazes deixaram a região a pé, tomando rumo ignorado. Os autores não foram identificados até o momento.

PM registra mais dois roubos

A Polícia Militar de Ponta Grossa atendeu a outros dois casos de roubo na cidade, ambos registrados também na sexta-feira.

No primeiro caso do dia, um assaltante invadiu uma casa localizada na Rua Enfermeiro Paulino, em Uvaravas, durante a madrugada. Armado com um facão, o autor roubou diversos objetos da residência antes de fugir.

O segundo registro do mesmo gênero feito pela PM aconteceu no início da noite, perto das 18 horas, quando uma farmácia localizada na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, foi assaltada por um rapaz que sugeriu estar armado durante a ação.

Ele conseguiu roubar todo o dinheiro do caixa antes de fugir, de bicicleta, em direção ao Jardim Europa.

Os autores das duas ocorrências não foram localizados.