Correio dos Campos

Chegada de mais combustível na cidade de Ponta Grossa

30 de maio de 2018 às 18:31
Fotos: Divulgação/PM.

COMUNICAÇÃO SOCIAL/1º BPM – A união de esforços entre a Polícia Militar, o Exército Brasileiro, a Polícia Rodoviária Federal, a Defesa Civil e a Prefeitura de Ponta Grossa, viabilizou a realização paralela de uma operação para escolta de caminhões descarregados, que estavam na cidade, até as refinarias na cidade de Araucária nesta quarta-feira (30).

Após o abastecimento de 16 caminhões iniciais, outros somaram-se ao comboio para trazer mais carregamento de combustível e gás GLP para a cidade e região.

O comboio chegou por volta das 15 horas no 3º Regimento de Carros e Combate, onde haverá distribuição para os postos de abastecimento.

Aos mesmos moldes do que ocorreu na manhã de hoje, viaturas da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes farão o acompanhamento dos caminhões até seu destino a fim de garantir que toda a população seja atendida.

Reitera-se que os agentes de segurança irão acompanhar os veículos, o descarregamento nos postos, auxiliar na organização de filas e garantir que o Decreto Municipal nº 14.450/2018, que estabelece regras para o abastecimento, seja assegurado.