Correio dos Campos

Operação será deflagrada em PG visando restabelecer o abastecimento nos postos de combustíveis

29 de maio de 2018 às 17:57
Fotos: Divulgação/PM.

COMUNICAÇÃO SOCIAL /1º BPM – Na tarde de hoje (29), realizou-se no Quartel do 1º BPM, reunião para tratar de operação envolvendo o Exército Brasileiro, o Primeiro Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Rodoviária Estadual, a Guarda Municipal e a Defesa Civil do Município, a fim de restabelecer o abastecimento de postos de combustíveis da cidade de Ponta Grossa.

Todos os proprietários de postos da cidade foram convidados a participar, visando estabelecer as diretrizes das ações que serão adotadas nos próximos dias em cumprimento a ordens judiciais.

Esse esforço conjunto objetiva promover o transporte, com segurança, dos caminhões carregados ao seu destino final, bem como promover, paulatinamente, o abastecimento dos veículos por parte da população.

Também participou da reunião a Prefeita de Ponta Grossa em exercício, Elizabeth Schmidt, informando que, através de Decreto Municipal, serão estabelecidas regras quanto ao abastecimento nos postos, a fim de garantir que todos os cidadãos sejam atendidos de forma igualitária.