Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, Polícia Militar apreende duas armas de fogo e detém suspeito de assalto

28 de maio de 2018 às 11:35
Fotos: Divulgação/PM.

COMUNICAÇÃO SOCIAL/1º BPM – Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, no último sábado (26), três indivíduos acusados de portar irregularmente armas de fogo. Dentre eles, um suspeito de assalto.

A primeira apreensão ocorreu na madrugada, durante abordagem a um bar no Bairro Boa Vista. Um cliente do estabelecimento foi flagrado pela PM ao tentar esconder uma pistola calibre 380 e várias munições em um cômodo do local.

Em outra ocorrência, por volta de 9h30min, no Bairro Cará-Cará, dois suspeitos foram detidos após efetuar disparos de arma de fogo num matagal da região. Ao perceberem a chegada da PM, tentaram se desfazer da arma de fogo que portavam, um revólver 38, dispensando-o no terreno de uma residência.

Com a dupla e, próximo dali, num imóvel ocupado por eles, os policiais apreenderam também pequena porção de maconha e munições. Um deles é suspeito de envolvimento em dois assaltos registrados na cidade, no dia 25 de maio, contra um cartório e uma empresa de pesquisa.