Correio dos Campos

Operário recebe o Botafogo-SP pela Série C do Brasileiro

Fantasma busca vitória no Germano Krüger.
25 de Maio de 2018 às 18:05
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário encara o Botafogo-SP, neste domingo (27), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

O Fantasma está em quarto na tabela do Grupo B, com 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas. Na última rodada, a equipe perdeu para o Cuiabá-MT fora de casa por 4 a 0. O Botafogo está em segundo, com 12 pontos, três vitórias e três empates. Na sexta rodada, o time paulista jogou em casa e venceu o Joinville-SC por 3 a 0.

No jogo deste domingo, não estarão entre os relacionados o lateral direito Danilo Báia e o volante Índio, que cumprem suspensão. O atacante Jean Carlo, com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, segue fora das partidas. Já o zagueiro Alisson, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna à equipe alvinegra.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “O Botafogo é uma grande equipe, muito bem treinada, com jogadores de qualidade e com muita experiência. E isso é importante em um campeonato nivelado como a Série C. É uma equipe que com certeza vai vir aqui para buscar o resultado. Mas nós temos a condição de retomar as vitórias e vamos brigar para estar entre os quatro na fase final”.

Os ingressos para assistir aos jogos do Operário em casa no Campeonato Brasileiro custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e estão disponíveis até sábado (26) na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

Família Alvinegra

Na última terça-feira (22), o Fantasma lançou a Família Alvinegra, a Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário. A primeira ação do programa será na partida deste domingo: os atletas do alvinegro entrarão em campo com crianças assistidas pela Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa. O objetivo é divulgar os projetos de adoção e apadrinhamento familiar.