Correio dos Campos

Operário apresenta meia Rafinha

Atleta reforça o Fantasma na disputa da Série C do Brasileiro.
25 de maio de 2018 às 18:33
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (25), o meia Rafinha. O atleta, que treina com a equipe desde o dia 15 de maio, irá reforçar o Fantasma na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Rafinha tem 28 anos, é natural de São Paulo-SP e estava atuando pelo Brusque-SC. O jogador já teve uma passagem pelo alvinegro em 2016, quando disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil.

Durante a coletiva, o meia falou sobre o seu retorno ao Operário. “É um prazer voltar a este clube, é mais uma oportunidade que recebo do presidente e do Gerson [Gusmão, treinador]. Agora vou trabalhar firme para buscar, junto com a equipe, o acesso à Série B [do Campeonato Brasileiro]. Na minha primeira passagem, a estrutura já era boa, e agora está ainda melhor. O clube tem tudo para crescer ainda mais e alcançar os seus objetivos”.

Campeonato Brasileiro

O Fantasma está em quarto na tabela do Grupo B, com 10 pontos. Neste domingo (25), o alvinegro recebe o Botafogo-SP, às 15h30, no Germano Krüger, pela sétima rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

RAFINHA – MEIA

Nome: Rafael Gomes de Oliveira
Idade: 28 anos
Data de nascimento: 26/04/1990
Cidade natal: São Paulo-SP
Chute: Destro
Peso: 74 KG
Altura: 1,78 M
Último Clube: Brusque-SC