Correio dos Campos

Operário vence São-Joseense no Paranaense Sub-19

Thalles marcou os gols do Fantasma na partida.
24 de maio de 2018 às 18:21
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário venceu o Independente São-Joseense, na tarde desta quinta-feira (24), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo aconteceu no Estádio do Pinhão e terminou 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a seis pontos e sobe para a terceira colocação no Grupo C.

A equipe da casa abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com gol de Juan. O Fantasma empatou aos 32 minutos da segunda etapa. Robinho cobrou falta e Thalles cabeceou para o gol. Três minutos depois, a arbitragem marcou pênalti para o Operário, que foi convertido por Thalles.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner avaliou o resultado. “Foi uma partida com tempos distintos. No primeiro tempo, nossa equipe estava um pouco apática. Mesmo assim, criamos duas oportunidades de gol, mas acabamos tomando o gol no fim. No segundo tempo, demos mais velocidade à equipe, jogamos muito bem, criamos oportunidades e chegamos aos gols. Sofremos um pouco com a adaptação ao gramado no começo, mas no segundo tempo conseguimos jogar bem e merecemos a vitória”.

O alvinegro volta a jogar pelo Paranaense Sub-19 no dia 2 de junho contra o Atlético-PR, às 15h30, no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense.