Correio dos Campos

Guarda Municipal apreende mais de 20 quilos de drogas em Uvaranas

24 de maio de 2018 às 18:42

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa apreendeu, na tarde de hoje (24), aproximadamente 24 quilos de maconha em uma ação na região do bairro de Uvaranas. O produto foi encaminhado à delegacia da 13ª SDP.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, os agentes da equipe bravo do Getam apreenderam a droga durante patrulhamento na vila Francelina, onde dois indivíduos abandonaram um saco de ração ao avistar a equipe da Guarda Municipal e empreenderam fuga. “Ao analisar o conteúdo, os agentes constataram se tratar de 45 tabletes de maconha, totalizando 23,95 quilos de droga”

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública (SCSP), Ary Lovato, a ação é resultado do trabalho ostensivo intenso desenvolvido pelas equipes da Guarda Municipal em Ponta Grossa. “A apreensão dessas drogas se deve, sem sombra de dúvida, ao trabalho intenso, técnico e compromissado das equipes da Guarda Municipal, que realizam patrulhamentos constantes por toda a cidade, contribuindo assim, para a melhoria na segurança da nossa população. Mais do que nunca, nós temos demonstrado que a Guarda Municipal nas ruas é uma peça essencial da segurança no município”, declara Lovato.