Correio dos Campos

PM registra três roubos em menos de 4 horas em Ponta Grossa

Casos aconteceram em Olarias, no Santa Mônica e Santa Paula.
23 de maio de 2018 às 10:09

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou três ocorrências de roubo entre as 18h50 e 22h20 da noite desta terça-feira (22), em três diferentes bairros da cidade.

Bicicleta – O primeiro caso do dia foi o roubo de uma bicicleta, levada de seu proprietário quando passava pela Rua Operário, em Olarias. O ladrão fugiu do local levando o objeto da marca Viking, azul, além do aparelho celular da vítima.

Veículo – Três rapazes surpreenderam um morador da Rua Antonio Saad, no bairro Santa Mônica, por volta de 21h40, no momento em que ele chegava em casa. Os bandidos derrubaram a vítima no chão, exigindo que ela entregasse a chave de seu veículo, um Ford/Fiesta cinza, levado durante a ação.

Poucos minutos após o roubo a PM foi informada que um veículo com as mesmas características teria sofrido um acidente na região. O automóvel foi recuperado e encaminhado para a DP, onde passará por perícia antes de ser devolvido a seu proprietário.

No Santa Paula – Um comerciante da região foi rendido por três ladrões, um deles armado com revólver, no momento em que fechava o estabelecimento localizado na Rua Palmeira.

Os ladrões fugiram do local levando uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela PM, além de aparelhos celulares.