Correio dos Campos

Clayton Conservani, do Planeta Extremo, fará palestra em PG

Coragem, planejamento e muito trabalho para superar limites.
21 de maio de 2018 às 19:12

COM ASSESSORIAS – A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza nesta quarta-feira (23), às 18h30, no Teatro Marista, palestra com o jornalista e atleta, Clayton Conservani, da Rede Globo. A palestra é gratuita.

Conservani narrará momentos dramáticos e perigosos em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta tanto em programas esportivos, como de aventura, a série Planeta Extremo, exibida pelo Fantástico. De acordo com o repórter, foi preciso muito planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. Em sua narrativa, Clayton destaca o limite do ser humano e suas limitações. “O menino que escalava as montanhas de Itatiaia, na infância, foi parar no Monte Everest, a mais alta do mundo”, comenta, adiantando que as imagens impactantes, exibidas na palestra, levam o público para lugares lindos e perigosos.

Dividida em alguns blocos a palestra contém reflexões, revelações, momentos decisivos e comentários das últimas expedições de Conservani, recentemente exibidas no Planeta Extremo. “O objetivo principal da palestra é desafiar as pessoas a não desistirem das dificuldades da vida e de seus medos. Com uma meta clara e apoio sempre é possível alcançar o que se deseja”, disse o palestrante.

As inscrições podem ser realizadas através do site:

https://www.sympla.com.br/palestra-limites-extremos—com-clayton-conservani__293253

Mais Informações:

Telefone:  42-3220-7206 (com Paola)

Serviço

Palestra – Clayton Conservani

Entrada Gratuita

Data: 23/05/2018 – Quarta-feira

Horário: 18h30

Local: Teatro Marista