Correio dos Campos

Equipe da TVE Ponta Grossa tem equipamentos furtados em avião

Segundo o apresentador Cândido Neto, prejuízo deve chegar a R$ 30 mil.
19 de maio de 2018 às 13:04

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipamentos da TVE Ponta Grossa que seriam utilizados na transmissão da partida entre Cuiabá e Operário, pela Série C do Brasileirão, na Arena Pantanal, na tarde deste sábado (19), foram furtados durante o voo que os profissionais do canal faziam entre as cidades de Curitiba e São Paulo.

De acordo com o apresentador Cândido Neto, que estava no avião, diversos objetos que eram levados junto com a bagagem de mão dos integrantes da equipe foram furtados. Segundo ele, o prejuízo deve chegar a cerca de R$ 30 mil.

Numa transmissão feita através de sua página no Facebook, o apresentador informou que o registro do furto foi realizado ainda no aeroporto de Guarulhos, onde os profissionais tentavam obter imagens da empresa aérea e também da direção do aeroporto que pudessem auxiliar na identificação dos autores do crime.

Extremamente chateado, Cândido Neto disse ainda que a direção da TVE Ponta Grossa mantinha contato com outras emissoras de TV na tentativa de ainda conseguir transmitir o jogo.