Correio dos Campos

Reunião discute metas e ações do deputado Hussein Bakri em Ponta Grossa

16 de maio de 2018 às 10:36

COM ASSESSORIAS – Na sala de reuniões, ao lado do gabinete do prefeito Marcelo Rangel, em Ponta Grossa, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), se reuniu com a equipe de Governo da Administração municipal, na tarde desta terça-feira (15),para tratar das ações do deputado na cidade. Além de tratar dos recursos destinados através de emendas e indicação do deputado – que já estão em andamento os projetos – o deputado aproveitou para citar as metas alcançadas, que já garantiram mais de R$ 10 milhões a fundo perdido para Ponta Grossa.

Secretários Municipais, diretores e lideranças políticas estiveram presentes na reunião, que teve também a participação dos vereadores Rudolf Polaco, Divo e do suplente de vereador Romualdo, além do prefeito Marcelo Rangel, que indicou Hussein como representante de Ponta Grossa. “Eu tenho um compromisso e além disso, uma amizade com o Hussein. A população de Ponta Grossa é muito grata por tudo que ele fez e está fazendo por nossa cidade” disse o prefeito.

Uma das ações efetivas que o deputado teve participação em Ponta Grossa foi no projeto de finalização do Lago de Olarias, com indicação de emenda individual no valor de R$ 3,5 milhões que serão utilizados para paisagismo e arruamento do parque que já está em fase final o processo licitatório e início das obras. Emendas para saúde, infraestrutura e esportes também foram destinadas pelo deputado e foram pautadas com a equipe governamental de Ponta Grossa.

“Fico feliz em ser indicado como representante de Ponta Grossa e quero devolver isso em trabalho” disse o deputado, que destacou as metas para a cidade: “Temos inúmeros recursos e projetos nas mais diversas áreas, e esta reunião foi importante para rever o que precisa ser encaminhado, documentos e saber em que fase estão os projetos”, afirmou Hussein. E concluiu: “Gosto de acompanhar de perto o andamento dos projetos e todas as emendas que destinei, por isso de tempos em tempos estou nas cidades que represento acompanhando tudo”.