Correio dos Campos

Operário recebe o Andraus pelo Paranaense Sub-19

Fantasma tem uma vitória em casa e uma derrota fora na competição.
10 de maio de 2018 às 12:28
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário joga nesta sexta-feira (11) pelo Campeonato Paranaense Sub-19. O Fantasma recebe o Andraus, às 15h30, no campo do América Pontagrossense, pela terceira rodada da competição.

O alvinegro ocupa a quarta colocação do Grupo C, com três pontos em dois jogos. Na última rodada, a equipe perdeu para o Paraná por 3 a 1. O Andraus ainda não pontuou na competição e está em sexto. O time folgou no último fim de semana.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Joel Preisner não poderá contar com o volante Thalles, que recebeu cartão vermelho na última partida e cumpre suspensão. O goleiro Fabrício, que cumpriu suspensão na segunda rodada, fica à disposição.

Em entrevista, o técnico falou sobre o jogo. “Será uma partida bastante difícil, mas estamos preparados. Esperamos que os jogadores possam render tudo aquilo que foi trabalhado durante os treinamentos da semana. A evolução foi muito boa, principalmente na parte tática. Então espero que eles coloquem isso em prática amanhã e que a gente possa fazer um bom jogo”.