Correio dos Campos

Após pedido de Felipe Passos, Terminal Central recebe melhorias

Equipes da AMTT estiveram no local para realizar consertos emergenciais.
9 de maio de 2018 às 21:19

COM ASSESSORIAS – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) realizou na manhã desta quarta-feira (9) consertos no Terminal Central de ônibus de Ponta Grossa. A intervenção no local foi realizada depois que o vereador Felipe Passos (PSDB) e outros parlamentares cobraram melhorias, principalmente nos sanitários. Passos esteve no Terminal, ao lado do presidente da AMTT, Roberto Pellissari, acompanhando os serviços.

Entre os questionamentos de Passos encaminhados à AMTT estavam os problemas de pavimentação em alguns trechos do Terminal, além da interdição e falta de acessibilidade dos banheiros. “Entrei em contato com o prefeito [Marcelo Rangel] e com o Roberto Pelissari ressaltando que o local precisava de melhorias imediatas já que é um espaço muito movimentado”, destacou Passos.

Uma das preocupações do vereador está na acessibilidade: além dos problemas nos banheiros, calçadas quebradas no entorno da área do Terminal também preocupam. “No caso dessas calçadas, por exemplo, é praticamente impossível um cadeirante passar pelo local sozinho. Por isso solicitei junto à AMTT também atenção para essas melhorias”, disse o vereador tucano.