Correio dos Campos

Evento beneficente promove atividades de bem-estar para mulheres neste sábado em PG

Profissionais se reúnem a partir das 08h, com atividades para o corpo e a mente, as vagas são limitadas.
8 de maio de 2018 às 17:49

COM ASSESSORIAS – Estimular as mulheres a viverem em harmonia com seu corpo e mente, esse é o objetivo com o primeiro evento ‘Viva Della’, que acontece durante a manhã de sábado, dia 12, a partir das 08h na Augusto Ribas, 477. Serão ofertadas diversas  atividades voltadas para o público feminino, com dicas de saúde, bem-estar e alimentação, além de práticas de exercício funcional e yoga.

As vagas são limitadas. Para se inscrever basta entrar em contato pelo e-mail ‘[email protected]‘ e levar até o espaço 1 Lata de Leite Ensure ou Nutren, que será doada para Rede Feminina de Combate ao Câncer. As arrecadações fazem parte da campanha Doe Leite, Doe Lenços, idealizada pela Rujô e pelo Diálogos Culturais. A confirmação da vaga só será efetivada após a entrega do leite na sede da Della Estética, junto com a retirada do kit da participante.

A programação inicia com um café da manhã saudável às 08h. Na sequência, a primeira fala da manhã é sobre Alimentação e Hábitos Saudáveis, com Leandra Mello Pessoa; às 09h30, Zek Ramos fala sobre a campanha em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer; às 10h, Gabi Guerke conta sobre o Protocolo Palazzo; às 10h30, Ana Zaika fala sobre Vida em Harmonia; às 11h, tem um treino funcional com Mari Lang e, às 11h30, prática de Yoga e Meditação com Edelayne Machado.

“Faz parte do manifesto e do propósito da Della, estimular as mulheres a viverem em harmonia com seu corpo e mente. Acreditamos que uma vida plena só é possível com esse equilíbrio, e que podemos ajudar você a encontrar mais satisfação e alegria com seu estado físico, emocional e mental’, conta Gabrielli Guerke, idealizadora do evento.

O evento Viva Della é um projeto da Della Estética e esta é a primeira edição. Nos próximos meses, outras atividades serão promovidas para as mulheres de Ponta Grossa. As empresas patrocinadoras do evento são: Zendha, Shape, Questão de Comida, Centro Europeu, Mundo Verde, Ana Zaika, Gravina Exclusif e Tic Tac, com apoio da Rujô e da Rede Feminina de Combate ao Câncer.