Correio dos Campos

Após pedidos de Rudolf, ruas do Contorno recebem melhorias

Líder do Governo na Câmara Municipal acompanhou patrolamento de quatro ruas.
7 de maio de 2018 às 14:37

COM ASSESSORIAS – Na última sexta-feira (4), ruas da região do Contorno, em Ponta Grossa, receberam patrolamento por parte da Secretaria de Serviços Públicos, comandada por Marcio Ferreira. A melhoria das vias públicas da região foi levada ao secretário pelo vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS), líder do Governo na Casa de Leis.

Rudolf havia visitado a região anteriormente para colher as demandas da população. “Vimos que algumas das ruas tinham condições de trafegabilidade muito ruins. Por isso, levamos a situação com extrema urgência ao secretário pedindo ações por parte da Poder Executivo para resolver o problema”, destacou o vereador do PPS.

Após o pedido de Rudolf, as ruas São Jorge, Santo Antônio da Platina, São Carlos do Ivaí e José Machado de Oliveira receberam patrolamento e melhorias na trafegabilidade. “Apresentamos também outras demandas ao secretário e vamos continuar cobrando a realização dessas ações que são muito importantes para a população”, disse Rudolf.

Entre os pedidos encaminhados às secretarias, Rudolf destaca a necessidade de patrolamento e reparo manutenção na Vila Liane, Cristo Rei, Borato, Dom Bosco, Palmeirinha e Dal Col. “A pavimentação é um problema crônico em Ponta Grossa e junto com o prefeito Marcelo Rangel temos buscado viabilizar avanços significativos nesse setor”, contou o parlamentar.