Correio dos Campos

De olho no Mariópolis, Leandro pede foco do Ponta Grossa Futsal na partida deste sábado (5)

PGF volta a jogar em casa depois de derrota contra o Ampére na Chave Prata.
4 de maio de 2018 às 18:36
Foto: RBM Assessoria de Imprensa

COM ASSESSORIAS – Em um confronto direto na quinta rodada da Série Prata, o Ponta Grossa Futsal enfrenta o time do Mariópolis neste sábado (05), no Oscar Pereira, às 20h30. Vindo de uma derrota fora de casa contra o Ampére, o time ponta-grossense quer recuperar os três pontos perdidos na última partida. Para o ala Leandro, também será a oportunidade de reencontrar a boa fase do início do Campeonato.

Sendo um dos jogadores mais experientes da equipe, Leandro acredita que o time não terá vida fácil contra o Mariópolis. Para o jogador, o time tem encarado com seriedade esse confronto, que será crucial para o PGF. “Nós sabíamos que esse ano seria difícil, que seria uma Série Prata muito equilibrada. Nossa equipe precisava de um pouco mais de homogeneidade e o China treinou muito isso durante a semana”, revela.

Para o jogo contra o Mariópolis, o jogador ressalta a importância do time entrar concentrado, e assim evitar um resultado negativo como no jogo contra o Ampére. “Não entramos tão focados no primeiro tempo, isso talvez pelo desgaste da viagem, mas também precisamos nos concentrar mais. No segundo tempo lá conseguimos corrigir os nossos erros, aqui teremos que repetir isso durante o jogo todo”, comenta.

O Ponta Grossa Futsal é o quinto colocado na Chave Prata, com sete pontos em quatro jogos. Porém, a distância para o Dois Vizinhos, líder da competição, é de apenas um ponto.