Correio dos Campos

Operário Sub-19 enfrenta o Paraná fora de casa

Fantasma busca mais três pontos no Paranaense da categoria.
3 de maio de 2018 às 17:27
Foto: Bianca Machado/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário viaja, na manhã desta sexta-feira (4), para Curitiba. O Fantasma enfrenta o Paraná Clube, às 15h, no Estádio Olímpico do Erton Coelho Queiroz, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da categoria.

O alvinegro está em segundo no Grupo C, com três pontos e três gols de saldo. Na primeira rodada, a equipe de Ponta Grossa bateu o Grecal por 4 a 1 em casa. Já o Paraná ocupa a primeira colocação, com três pontos e saldo de quatro gols. Na abertura da competição, o time da capital enfrentou o Andraus e venceu por 5 a 1.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Joel Preisner não terá o goleiro Fabrício, que cumpre suspensão após receber cartão vermelho na primeira rodada.

Em entrevista, o técnico falou sobre a evolução da equipe durante os treinamentos. “A semana foi muito boa. Os jogadores que estavam um pouco abaixo nas partes física e técnica melhoraram. Alguns atletas que não participaram do último jogo devem participar deste, porque estão com a documentação liberada. Então a gente vai com o time ainda mais forte. Os trabalhos foram muito bons mesmo, todo o elenco subiu de produção e estamos bastante otimistas de fazer um bom jogo contra o Paraná”.