Correio dos Campos

Ponta Grossa contará com “shopping para animais”

Prefeito Marcelo Rangel recebeu investidores do grupo Cobasi.
27 de abril de 2018 às 15:19

MILLENA SARTORI/Ponta Grossa – Na tarde de ontem (26) o prefeito Marcelo Rangel recebeu em seu gabinete o empresário paulista João Nassar e comitiva do grupo Cobasi, acompanhados do empresário Luis Flavio Barros, da LF22. A companhia foi a primeira a estabelecer o conceito de “shopping para animais”, e está trazendo o modelo comercial para Ponta Grossa. A previsão de inauguração da sede, no bairro Nova Rússia, é na metade do ano. O valor do investimento não foi divulgado pela empresa.

Durante a conversa Nassar ressaltou o compromisso da empresa, que conta com mais de 3.600 colaboradores e atua no mercado nacional desde 1985. “Nós possuímos mais de 65 lojas de varejo espalhadas pelo país e sempre temos interesse em fazer parte da cidade e somar às iniciativas do governo, especialmente as que envolvem os pequenos animais”, apontou o empresário.

Após a apresentação do investimento, o prefeito destacou a inovação do modelo de negócio. “O shopping animal é um conceito amplo e completo, e mais uma prova de que Ponta Grossa está se destacando no cenário econômico nacional e atraindo cada vez mais empreendimentos”, avaliou Rangel.

Também participaram do encontro o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, e a diretora de comunicação da Prefeitura, Nadja Marques.