Correio dos Campos

Ponta Grossa registra quatro roubos durante o sábado (21)

Duas pessoas envolvidas nos assaltos foram detidas pela Polícia Militar.
22 de abril de 2018 às 14:38
Foto: Divulgação/1º/BPM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou quatro assaltos em menos de 6 horas durante o sábado (21). Ao todo, duas pessoas foram detidas depois das ações criminosas que aconteceram nos bairros Neves, Periquitos, Uvaranas e Nova Rússia.

O primeiro registro do dia aconteceu na BR 376, no Periquitos, por volta das 14h40, quando um vendedor ambulante foi assaltado por um bandido que portava uma pistola. O dinheiro que estava com o trabalhador foi roubado antes de o ladrão fugir na direção da linha férrea da localidade do Bocaína.

Menos de duas horas depois, três assaltantes armados com faca invadiram uma loja na Rua Edi Ribeiro Chaves, no Bairro Neves. Eles roubaram dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa e de uma cliente do estabelecimento.

Populares que presenciaram a ação dos bandidos conseguiram deter um dos envolvidos. O adolescente de 13 anos de idade foi parar da Delegacia de Polícia Civil depois de ser capturado. Com ele foi encontrada a arma usada no assalto.

Assalto à residência – Um morador da Rua Januário de Napoli, em Uvaranas, foi surpreendido por um ladrão no início da noite de ontem, perto das 19h45, quando olhava o movimento da rua através da janela de casa.

Armado com um revólver, o bandido obrigou a vítima a entregar um notebook e um aparelho celular que estavam na residência. O autor do roubo fugiu da região em direção a Vila Berta e não foi encontrado.

No pulo – Agindo de forma eficiente e muita rápida, a PM prendeu o autor de um quarto roubo do dia enquanto realizava patrulhamento de rotina pela Rua Teixeira de Freitas, no Bairro Nova Rússia.

Logo após assaltar uma pessoa em via pública, o ladrão de 18 anos de idade foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade.