Correio dos Campos

Show do Afonso Padilha acontece nesta quinta-feira em PG

O espetáculo ocorre no Cine Teatro Ópera, a partir das 20 horas.
17 de abril de 2018 às 14:30
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Na próxima quinta-feira, 19, acontece o show do humorista Afonso Padilha em Ponta Grossa. O show será no Cine Teatro Ópera, com início às 20h e abertura dos portões às 19h. O espetáculo chama’se ‘Espalhando a Palavra’ e é apresentado pelo humorista em todo o país. O show é uma realização do Grupo Riso.

Ainda há ingressos à venda pelo site Ingresso Nacional e nos pontos de venda: Copiadora Manarim (Rua Coronel Bittencourt, 689) o dia todo e na Polar Sorvetes (Av. Dr. Vicente Machado, 496), a partir das 15h.

O show ‘Espalhando a Palavra’ é o terceiro especial de comédia do humorista. Nele, Padilha fala sobre diversos assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como porta dos fundos, como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS maior grupo de stand up comedy da atualidade.

SERVIÇO:
Show ‘Espalhando a Palavra’, de Afonso Padilha
Horário: 20h
Local: Cine Teatro Ópera
Ingressos: clique AQUI
Pontos de venda: Manarim e Polar Sorvetes (a partir das 15h)