Correio dos Campos

Polícia investigará se assaltos cometidos em Uvaranas e no Borato podem ter ligação

Ladrões agiram de forma parecida nos dois casos, além de fugirem em uma motocicleta com as mesmas características.
17 de abril de 2018 às 06:28

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa deve investigar os casos de dois assaltos que podem ter sido praticados pelos mesmos autores. Nos dois roubos a dupla agiu de forma muito parecida, além de usar um veículo da mesma cor para a fuga.

O primeiro assalto aconteceu ainda na manhã de ontem (16), por volta das 11h30, contra uma loja localizada na Rua Alberto, em Uvaranas, quando dois rapazes chegaram ao estabelecimento ordenando que a funcionária deitasse no chão.

Os ladrões roubaram um aparelho celular, uma bolsa e algumas peças de roupa antes de fugirem em sentido ignorado a bordo de uma motocicleta preta.

Poucas horas depois, perto das 15h20, uma mercearia instalada na Rua Gaivota, no Bairro Borato, também foi alvo de assaltantes.

Segundo a vítima, dois homens armados com revólveres entraram no estabelecimento anunciando o assalto. Eles roubaram todo o valor que estava no caixa, fugindo em seguida numa moto, preta, que pode ter sido a mesma usada no roubo cometido contra a loja em Uvaranas.

A PM realizou diligências pela região, mas não localizou os autores.