Correio dos Campos

Quadro de saúde de jovem esfaqueado por ex-namorado da irmã segue estável

Apesar da gravidade dos ferimentos, quadro de saúde da vítima é estável.
6 de abril de 2018 às 09:46
Foto: Danilo Kieltika

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma das vítimas da tragédia que chocou os moradores do Residencial Lagoa Dourada, localizado em Uvaranas, próximo a um conhecido hipermercado, na manhã desta sexta-feira (6), segue internada em estado grave no Hospital Universitário Regional.

De acordo com informações repassadas pela chefia de enfermagem da unidade hospitalar por volta das 9h10 desta manhã, o quadro de momento do rapaz era considerado estável, mesmo o caso sendo grave. Segundo a equipe médica, o jovem vem recebendo todo atendimento e suporte necessários.

O caso – Moradores do conjunto residencial acordaram assustados, por volta das 7 horas da manhã de hoje (6), quando equipes de socorro e da PM chegaram ao local para prestarem atendimento a um casal de irmãos que teria sido vítima da fúria do ex-namorado da jovem.

Segundo as primeiras informações, o rapaz teria matado a ex-namorada, ferido o irmão dela que saiu em sua defesa e depois tentado o suicídio.

Rádios de Ponta Grossa informaram pela manhã que, de acordo com o relato de moradores do condomínio, marcas de sangue podiam ser vistas pelas escadas do prédio onde residia o casal de irmãos.

A princípio, as vítimas seriam acadêmicos da cidade de Castro.