Correio dos Campos

Curso ‘Instagram para Negócios’ acontece neste mês em PG

O evento ocorre nos dias 27 e 28 de abril, na Hive Coworking.
5 de abril de 2018 às 13:14

COM ASSESSORIAS – O Instagram é a rede social que mais cresce no mundo e tem sido muito usado pelas empresas. Com o objetivo de orientar profissionais a utilizarem de maneira eficaz essa rede, acontece nos dias 27 e 28 de abril o curso ‘Instagram para Negócios’. Será na Hive Coworking, no centro de Ponta Grossa. As inscrições estão disponíveis no site: https://credencial.imasters.com.br/curso–instagram-para-negocios.

O curso será ministrado pela jornalista e youtuber Nicoly França e foi lançado pelo Comunica Campos Gerais. Nicoly trabalha com assessoria de imprensa, mídias sociais e cursa MBA em Marketing pela USP. “As empresas que querem se fortalecer no meio digital devem investir no Instagram, E não adianta apenas estar nessa rede social, mas utilizá-la de forma profissional e aproveitar da melhor forma os seus recursos para gerar mais vendas e alavancar a sua marca”.

O idealizador do Comunica, o publicitário e empresário Christopher Paes, conta que o curso é uma oportunidade para os profissionais compreenderem técnicas e estratégias de vendas e fortalecimento de marcas a partir do Instagram. “Ponta Grossa sempre sentiu necessidade de iniciativas assim. precisamos nos fortalecer e a unica forma é compartilhando conhecimento”, afirma Christopher.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site: https://credencial.imasters.com.br/curso–instagram-para-negocios. Mais informações pela página: https://www.facebook.com/comunicacg.

SERVIÇO:
Curso ‘Instagram para Negócios’
Data: 27 e 28 de abril
Horário: 19h às 20h (sexta) e 09h às 12h (sábado)
Local: Hive Coworking – Rua do Rosário, 312 – Centro
Inscrições: https://credencial.imasters.com.br/curso–instagram-para-negocios