Correio dos Campos

Rudolf visita bairros e busca viabilizar pedidos de moradores

Líder do Governo visitou a região do Piriquitos, Cristo Rei e Vila Romana para conversar com moradores.
3 de abril de 2018 às 18:22

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS), líder do Governo na Câmara Municipal, esteve durante a tarde desta terça-feira (03) visitando alguns bairros de Ponta Grossa. Acompanhado de uma equipe, Rudolf conversou com moradores da região do Piriquitos, Cristo Rei e Vila Romana para ouvir as reivindicações dos cidadãos. As demandas deverão ser encaminhadas pelo parlamentar ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

De acordo com Rudolf, a visita tem como intuito conhecer a realidade das diferentes regiões do município. “Viemos conversar e ouvir, ouvir bastante, para poder reivindicar junto ao prefeito melhorias para essas regiões, cumprindo o papel do vereador de fiscalizar e cobrar o Poder Executivo”, explica Rudolf.

Segundo o parlamentar, as principais demandas da comunidade dizem respeito a limpeza nas vias, problemas no saneamento básico, melhorias nas ruas, instalação de galerias de esgoto e também falta de dentistas nas Unidades Básicas de Saúde. “Vamos buscar com os responsáveis por cada um dos setores soluções para essas demandas que não são complexas, mas são valiosas para a população”, lembra o parlamentar.