Correio dos Campos

ISAE e ACIPG realizam curso de Finanças Corporativas

Curso de curta duração apresenta conceitos e estratégias para uso empresarial.
3 de abril de 2018 às 18:12

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira e terça-feira (2 e 3) aconteceu a primeira edição do Global Business Administration (GBA) de Finanças Corporativa. Realizado pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) levou conhecimento específico na área financeira para empresários.

O GBA foi ministrado por Pedro Salanek, administrador de empresas com mestrado em Sustentabilidade Socioeconômica, MBA em Gestão Executiva e Pós-Graduação em Finanças Avançado. Atuou em empresas privadas, reunindo experiências nos setores da construção civil, bancário, petroquímico, imobiliário, cooperativismo e instituições de ensino. Possui características de atuação em consultoria na área de finanças corporativas em vários segmentos. Salanek ministra cursos e treinamentos in company, de pós-graduação e MBAs com conteúdos voltados à área de Finanças Corporativas e Sustentabilidade Empresarial em todo o Brasil.

O curso com duração de 16 horas visou proporcionar ao participante um conhecimento abrangente dos conceitos e práticas das estratégias financeiras aplicadas ao ambiente corporativo. “Ministrei um curso voltado ao desenvolvimento de uma visão crítica da gestão e das decisões financeiras, dentro de uma visão sistêmica do negócio e do macro ambiente de atuação da empresa, com a qualidade do conteúdo e da experiência dos profissionais do ISAE”, salientou Salanek.

O curso contou com 23 alunos das áreas administrativa e financeira.