Correio dos Campos

Polícia Militar apreende drogas, armas e munições em Ponta Grossa

2 de abril de 2018 às 07:28
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma abordagem policial resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e munições na noite deste domingo (1º), na região central de Ponta Grossa.

Equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando por volta das 20h30, abordaram um veículo Hyundai/ HB20, prata. No interior do carro estavam o condutor, um rapaz de 20 anos de idade, e a passageira, uma adolescente de 15. Com o casal foram apreendidos 12 pontos de LSD, 11 gramas de maconha, dinheiro e uma pochete que continha documentos pessoais de uma terceira pessoa.

Ao consultar o sistema integrado de informações, a PM verificou também que o veículo possuía alerta de furto em Curitiba desde o mês passado. A consulta revelou ainda que a numeração do chassi batia com a de outro veículo de mesma marca e modelo, mas com emplacamento de Balneário Camboriú.

As informações colhidas pelos agentes de segurança no local levaram a equipe policial até uma residência na Rua Ceará, região do Bairro Olarias, onde foram apreendidos quase um quilo e meio de cocaína, 41 comprimidos de ecstasy, quase 384 gramas de crack, 272 gramas de maconha, uma pistola 380 com dois carregadores, uma pistola 809 taurus 9 mm com um carregador, munições de diversos calibres, dinheiro, duas balanças de precisão, duas placas de um veículo Gol com tarjetas de Londrina e alguns produtos eletroeletrônicos, todos sem procedência comprovada.

Na ação, outros três jovens, dois de 19 e um de 20 anos de idade, além de uma adolescente de 16 foram detidos.

Todos os envolvidos, as drogas, as armas de fogo, munições e demais objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.