Correio dos Campos

PM atende três ocorrências de acidente de trânsito em diferentes regiões de PG

29 de março de 2018 às 07:20
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em menos de dez horas, a equipe de Pelotão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a três acidentes de trânsito nesta quarta-feira (28) em Ponta Grossa. O primeiro deles envolvendo um Gol e uma motoneta, por volta das 8h10, na Rua Lourenço Leuzinski, no Bairro Olarias.

De acordo com a PM, ambos os veículos tiveram danos. O condutor da motoneta precisou ser atendido pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade. Já o motorista do Gol não sofreu lesões.

A segunda ocorrência do mesmo gênero foi registrada por volta das 15h40, no Bairro Neves. A situação envolveu uma motocicleta e um caminhão Mercedes Benz/L708. Ao chegarem ao local para prestarem atendimento, a moto já tinha sido removida, conforme informou a PM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente resultou em danos no caminhão e também ferimentos no condutor da motocicleta.

A equipe policial também prestou atendimento a outro acidente de trânsito, dessa vez no Bairro Jardim Carvalho. A situação envolveu três veículos, entre eles dois Gols e um Nissan.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, o fato aconteceu por volta das 17h45, resultando em danos nos veículos e ferimentos na condutora do Nissan, que foi atendida pela equipe do Siate e encaminhada ao Hospital Bom Jesus.

Nos três casos, o estado de saúde das vítimas e a causa dos acidentes não foram reveladas.