Correio dos Campos

Adolescentes são apreendidos suspeitos de cometerem roubo em Uvaranas

28 de março de 2018 às 08:34
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta terça-feira (27), durante um patrulhamento realizado pela Polícia Militar no Bairro Uvaranas. A ação policial ocorreu por volta das 10h30, no intuito de localizar o autor de um roubo cometido na região.

A equipe policial avistou dois suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura da PM, correram para uma residência na Rua Afonso W Stalmace. Familiares ajudaram os rapazes a se esconderem em um quarto da casa.

Policiais Militares realizaram a abordagem, neste momento houve resistência por parte dos menores, que conforme informou a PM já possuem diversas passagens pela Polícia. Familiares tentaram intervir com ofensas aos agentes de segurança.

Os irmãos de 15 e 17 anos de idade foram apreendidos. Com a confusão, uma vizinha e a mãe dos adolescentes, foram encaminhadas por desacato a autoridade à 13ª Subdivisão Policial (SDP), para a adoção das medidas necessárias.

Uma testemunha que filmava a situação também foi parar na Delegacia, onde vai prestar depoimento sobre o caso. O vídeo ficou à disposição da Polícia Civil para investigação.