Correio dos Campos

Ponta Grossa Caramuru distribui caixas de leite arrecadadas na partida contra Montes Claros

Alvinegro faz doações para quatro grupos ponta-grossenses.
26 de março de 2018 às 15:48
Alvinegro faz doações das caixinhas de leite recebidas na partida contra o Montes Claros Fotos: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru Vôlei

COM ASSESSORIAS – Uma semana após a partida solidária contra o Montes Claros, na despedida do Ponta Grossa Caramuru nesta Superliga CIMED, o elenco do alvinegro fez a doação das caixinhas de leite arrecadadas no jogo. Ao todo, foram doadas mais de 2000 caixinhas de leite, entregues para quatro grupos e entidades locais.

As doações foram feitas em conjunto com parceiros do time ponta-grossense, como a Barbearia Jhonn Barber e o Grupo Odontoponta. Além disso, o time master feminino do Caramuru também colaborou neste processo.

Na quinta-feira (22), o elenco do Caramuru fez a sua primeira visita na Associação Pontagrossense de Assistência à Criança Deficiente (APACD), no bairro de Órfãs. No local, foram recebidos em um passeio para conhecer toda a estrutura da entidade e o trabalho no atendimento de habilitação e reabilitação de crianças e adultos com deficiências físicas, pertencentes à famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Um dia depois, a Rota da Fraternidade recolheu parte das caixinhas na Arena Multiuso. No sábado (24), as entregas foram complementadas no Núcleo Pequeno Anjo em Olarias e na Casa da Acolhida no bairro do Cará-Cará.