Correio dos Campos

TVE Ponta Grossa transmite entrevista ao vivo com juiz Sérgio Moro

24 de março de 2018 às 15:59
Foto: Reprodução/Youtube

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Nesta segunda-feira (26), o principal nome da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, participa do Programa Roda Viva. Será a primeira entrevista ao vivo concedida pelo juiz à televisão brasileira.

O programa vai ao ar, às 22h15, na TV Educativa (TVE) em Ponta Grossa, pelo canal 58.1. A transmissão acontece também no Facebook, YouTube, aplicativo Cultura Digital e no site da TV Cultura de São Paulo. A atração contará ainda com cobertura em tempo real pelo Twitter.

A entrevista vai abordar questões sobre o funcionamento da Lava Jato, os resultados alcançados após os 4 anos de operação e os encargos que cabem a Moro enquanto juiz da 13ª Vara Criminal Federal.

Quem comanda o programa de entrevistas é o jornalista Augusto Nunes. Participam da bancada João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado; Sérgio Dávila, editor-executivo do jornal Folha de S.Paulo; Daniela Pinheiro, diretora de redação da revista Época; Ricardo Setti, jornalista e escritor; Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Rede Bandeirantes e o cartunista, Paulo Caruso.

A edição especial marca a despedida do âncora que esteve à frente do programa jornalístico nos últimos cinco anos.