Correio dos Campos

PM de Ponta Grossa apreende adolescentes suspeitos de roubarem celulares

24 de março de 2018 às 10:45
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois adolescentes foram detidos suspeitos de realizarem roubos de celulares em Ponta Grossa. A ação aconteceu durante a madrugada deste sábado (24), no centro da cidade.

Segundo informou a Polícia Militar, a abordagem ocorreu logo depois que a equipe da PM foi procurada por um rapaz que contou que havia acabado de ser assaltado e agredido. Ainda conforme informou a vítima à PM, os assaltantes teriam levado o seu celular. Com base nas características dos suspeitos, os policiais conseguiram abordar a dupla.

Com eles os policiais localizaram dinheiro, uma pequena quantia de maconha e dois celulares de procedência duvidosa. Os adolescentes não souberam explicar a origem dos aparelhos. Nenhum dos celulares aprendidos era da vítima que procurou os policias.

Os adolescentes foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial. Momentos antes, por volta das 23 horas, outra vítima de roubo havia procurado a PM, para fazer o boletim de ocorrência (BO).

A vítima foi encaminhada para a Delegacia, onde reconheceu os adolescentes envolvidos no crime e teve o seu aparelho celular devolvido. Os menores deverão ser encaminhados ao Cense (Centro de Socioeducação) da cidade.