Correio dos Campos

Afonso Padilha tem show marcado para abril em Ponta Grossa

O evento acontece no dia 19 de abril, às 20 horas, no Cine Teatro Ópera.
23 de março de 2018 às 15:46

COM ASSESSORIAS – O humorista Afonso Padilha vem para Ponta Grossa em abril para o show solo de humor ‘Espalhando a Palavra’. A apresentação será no dia 19 de abril, às 20h, no Cine Teatro Ópera. O show é uma realização do Grupo Riso e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site: https://www.ingressonacional.com.br/evento/10589/espalhando-a-palavra-com-afonso-padilha.

O show ‘Espalhando a Palavra’ é o terceiro especial de comédia do humorista. Nele, Padilha fala sobre diversos assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como porta dos fundos, como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS maior grupo de stand up comedy da atualidade.

Na próxima semana, também serão liberados ingressos para venda em alguns pontos físicos em Ponta Grossa. Os locais serão divulgados no evento: https://www.facebook.com/events/179183846206321/.