Correio dos Campos

Pai bate na própria filha e tenta sufocá-la com fio de luz

Dois casos de violência doméstica foram atendidos pela PM neste domingo (18).
19 de março de 2018 às 07:12

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou apenas neste domingo (18), dois casos de violência doméstica na cidade. As ocorrências foram atendidas nos bairros Contorno e Boa Vista, em um intervalo menor que oito horas.

O primeiro atendimento do dia aconteceu por volta das 2 horas da manhã, na Rua Onivaldo Seifert, no Bairro Contorno. A PM foi acionada depois que uma briga entre o casal acabou com o marido agredindo a esposa e causando ferimentos em seu rosto.

O agressor foi encontrado no imóvel, preso e encaminhado à 13ª DP.
Poucas horas depois da primeira prisão, por volta das 9h30, a PM voltou a ser chamada para dar apoio à equipe do Siate que prestava atendimento na Rua Souza Guedes, no Bairro Boa Vista.

De acordo com as informações apuradas, o pai agrediu a própria filha com um fio de luz, tendo, inclusive, tentado sufocá-la logo em seguida. Em razão das lesões sofridas, a jovem de 19 anos de idade precisou ser encaminhada para atendimento em um dos hospitais da cidade, onde passou por exames para apurar o grau dos ferimentos.

O pai, de 42 anos, também foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.