Correio dos Campos

Violência Doméstica: Mulheres são agredidas e ameaçadas por familiares em Ponta Grossa

16 de março de 2018 às 06:51
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais dois casos de violência doméstica contra mulheres foram registrados na noite desta quinta-feira (15), em Ponta Grossa, conforme informou a Polícia Militar.

O primeiro deles aconteceu por volta das 18h30, no Bairro Nova Rússia. De acordo com o relatório divulgado pela PM, um homem de 45 anos de idade foi preso por agredir a esposa e a própria filha.

Segundo as vítimas, as agressões são frequentes e por isso elas tinham acabado de solicitar um pedido de afastamento judicial. Ao retornarem para casa, o agressor, que estava bêbado e bastante agressivo, fez ameaças e agrediu as vítimas. Policiais Militares foram acionados e prenderam o homem ainda no local.

O segundo caso aconteceu poucos minutos depois, perto das 19 horas, na Rua Ludovico Szesz, no Bairro Chapada, quando uma senhora de 68 anos de idade relatou à Polícia Militar que há duas semanas vinha recebendo ameaças de seu filho.

De acordo com a vítima, no dia anterior (14) ele teria a ameaçado com uma faca antes de quebrar uma porta e atear fogo na residência.

O rapaz foi preso pelos policiais e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.