Correio dos Campos

‘O Maior Show do Sul do Mundo’ acontece no domingo em PG

O show reúne três humoristas do PR e começa às 20h, no Teatro Marista.
16 de março de 2018 às 17:49

COM ASSESSORIAS – Neste domingo, 18, acontece ‘O Maior Show do Sul do Mundo’, a partir das 20h, no Teatro Marista em Ponta Grossa. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Oficial Ingressos no Shopping Palladium (1º piso) ou pelo site: www.ingressonacional.com.br.

O show de humor é feito pelos personagens Carmo (Hallorino Jr), Juca Bala e Pastor da T (Tavinho Luck), com participação especial de Shimon. Pelo que a gente está vendo nos ensaios, no planejamento para o show, acredito que seja surpreendente não só para o público, mas pra nós que estamos organizando, vai ser bem legal”, afirma o produtor do show, Leandro Martins.

A página do show, onde são postados vídeos semanalmente do trio de personagens, alcançou uma boa aceitação do público. “A página não para de crescer, a quantidade de visualizações só cresce, mesmo sem impulsionar, é mais como um viral”, conta Leandro.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na loja Oficial Ingressos no Shopping Palladium (1º piso) ou pelo site: www.ingressonacional.com.br. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 35,00. O show tem início às 20h, com abertura do teatro às 19h.

O show acontecerá em outras cidades também, como Guarapuava, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Telêmaco Borba, Campo Mourão e Curitiba. Mais informações na página: https://www.facebook.com/omaiorshowdosuldomundo.