Correio dos Campos

Elenco do Ponta Grossa Caramuru visita o Grupo Odontoponta

Plantel do alvinegro conheceu a estrutura da empresa parceira no tratamento odontológico dos atletas.
15 de março de 2018 às 13:25

COM ASSESSORIAS – Os atletas e a comissão técnica do Ponta Grossa Caramuru visitaram um dos parceiros da equipe na última quarta-feira (14). A equipe esteve na sede do Grupo Odontoponta no centro de Ponta Grossa, conhecendo mais detalhes da estrutura do local junto do presidente da empresa, Ricardo Bahls.

O tratamento é oferecido aos atletas da equipe adulta e também do time masculino de base, com a consultoria do odontologista Rodrigo Zuk. Bahls fala sobre o processo de evolução e os resultados destas atividades com os atletas: “É uma necessidade de atendimento, planejamento e estrutura toda voltada ao alto desempenho. Os acompanhamentos que temos feito no Caramuru têm trazido a possibilidade de recuperar a saúde dos atletas com a manutenção do tratamento odontológico, fazendo com que tenham um aproveitamento melhor em quadra”.

Ricardo também fala sobre o retorno que tem tido através da parceria da Odontoponta com o Ponta Grossa Caramuru: “O retorno tem sido muito bom pelo networking que estamos conseguindo com o Caramuru e com essas ações voltadas a odontologia do esporte que tem aberto outras portas. Quando o trabalho é sério, começa a ser reconhecido também por outras equipes”.

O Diretor Comercial e de Marketing do Caramuru, Odilon Zimmermann, avalia positivamente a parceria com a empresa. “O Grupo Odontoponta abriu suas portas ao Caramuru de forma inigualável. Sem conhecer nenhum histórico da saúde bucal de nosso grupo, os profissionais não mediram esforços para agendar todos os tratamentos necessários para o bem de cada um dos nossos atletas e colaboradores. Isso vai muito além de um patrocínio, é algo imensurável para nós, pois transcende a um nível imenso de gratidão a parceria que nos ofereceram”.

Odilon também agradece a receptividade do Grupo Odontoponta, que segundo ele agrega credibilidade ao projeto, oferecendo maior atenção a saúde dos atletas. “Hoje, podemos afirmar que temos o melhor convênio odontológico de toda a região, e isso agrega a credibilidade ao projeto do Caramuru. A preocupação com a saúde, sempre foi uma de nossas maiores intenções e graças ao Grupo Odontoponta, especialmente ao doutor Ricardo Bahls, estamos podendo ter toda essa estrutura de atendimento”.