Correio dos Campos

Após suspeita de roubo, dois adolescentes e um jovem vão parar na delegacia

12 de março de 2018 às 06:15
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois adolescentes, um de 15 anos de idade e outro de 17, além de um jovem de 18 anos, foram parar na delegacia após serem identificados como suspeitos de um roubo cometido durante a madrugada. A ação ocorreu por volta das 5h30 deste domingo (11), quando a equipe policial realizava patrulhamento de rotina na região do Bairro Ronda, em Ponta Grossa.

Policiais militares foram abordados por três pessoas que disseram ter sido vítimas de roubo ao retornarem do Centro de Eventos. Segundo as vítimas, um veículo Gol com três ocupantes parou ao lado delas, anunciado o assalto. Os elementos agrediram as vitimas e depois fugiram do local levando alguns pertences pessoais.

Logo em seguida, em uma ação rápida, uma viatura do trânsito da PM abordou o veículo em via pública. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à 13º Subdivisão Policial (SDP) para a adoção das medidas necessárias. O carro utilizado pelo trio foi levado até o 1º Batalhão da Polícia Militar.