Correio dos Campos

Armados com revólveres, ladrões amarram vítima e levam F4000 na Nova Rússia

Dono do veículo saiu de casa achando que faria uma mudança para clientes.
11 de março de 2018 às 11:26

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um caminhão foi roubado durante a tarde deste sábado (10), em Ponta Grossa, depois que ladrões se passaram por clientes e solicitaram que o proprietário do veículo fizesse um frete para uma mudança de endereço.

Quando o dono da F4000 chegou ao endereço indicado, por volta das 16h20, no Bairro Nova Rússia, foi surpreendido por três homens, dois deles armados com revólveres, que o renderam e amarraram.

Os bandidos levaram o proprietário do caminhão até a região do Condomínio Terras Alphaville, onde foi libertado. A vítima conseguiu se soltar das cordas e acionar a PM. Ela não se feriu.

Dois carros foram usados pelos ladrões no roubo: um Celta vermelho e um segundo automóvel que a vítima não conseguiu visualizar. Os bandidos fugiram com o caminhão, um F4000, vermelho, de placas IEY-1669, e não foram encontrados.

Roubo em Uvaranas

Também na tarde de ontem, a PM registrou o roubo do Peugeot 207/HB, branco, de placas AVG-9717, levado por dois ladrões que abordaram a vítima na Rua Cornélio Procópio, em Uvaranas, por volta das 16 horas.

Um dos bandidos envolvidos na ação apontou uma arma de fogo para obrigar que a vítima lhe entregasse o veículo. O dono do carro não se feriu.