Correio dos Campos

Felipe Passos garante carro adaptado para a Apae em PG

Vereador do PSDB garantiu recurso junto ao Governo do Estado. Veículo deverá ser entregue ainda em março.
2 de março de 2018 às 16:16

COM ASSESSORIAS – O vereador Felipe Passos (PSDB) conquistou, junto ao Governo do Estado, um recurso de R$ 240 mil para a compra de um carro adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Em uma indicação protocolada na Câmara, o vereador pede para que a Fundação de Assistência Social disponibilize a documentação necessária para a compra do veículo adaptado.

Felipe lembrou que o veículo adaptado será essencial para as boas atividades da Associação. “A Apae hoje presta um serviço ilustre à nossa sociedade, ajudando toda a família do portador de deficiência e desenvolvendo as potencialidades dele. Por isso busquei viabilizar junto ao governador Beto Richa uma verba e ele [governador] prontamente se comprometeu a nos ajudar”, disse o vereador.

Além desse veículo, o parlamentar também já viabilizou verbas para a reforma de duas unidades de saúde (UBS) em Ponta Grossa e para a construção de uma arena de futebol society, estrutura que deverá ser instalada no Parque Ambiental.