Correio dos Campos

Ponta Grossa Caramuru abre venda de ingressos para jogo contra JF Vôlei na Arena

Alvinegro recebe equipe mineira na Arena Multiuso no próximo sábado (3) pela Superliga CIMED.
1 de março de 2018 às 10:08
Ponta Grossa Caramuru recebe JF Vôlei na Arena Multiuso pela Superliga CIMED. Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

COM ASSESSORIAS – Após duas partidas fora de casa contra Corinthians-Guarulhos e Lebes/Canoas, o Ponta Grossa Caramuru volta a entrar em quadra na Arena Multiuso pela Superliga CIMED. O alvinegro recebe o JF Vôlei no próximo sábado (3), às 20h00, pela 9ª rodada do returno da competição nacional.

Para esta partida, a diretoria do alvinegro reduziu o valor do preço dos ingressos. As entradas estão sendo vendidas por R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. Crianças com até 12 anos não pagam. Os ingressos estão sendo vendidos em três pontos da cidade, na bilheteria da Arena e Academia Bio Ativa.

Além do jogo contra o time de Juiz de Fora, o Ponta Grossa Caramuru ainda terá outros dois compromissos em casa até o fim da temporada. No dia 10 de março, o adversário do alvinegro é o Minas Tênis Clube, também às 20h00. No sábado seguinte (17), finalizando a primeira fase da Superliga CIMED, o Caramuru recebe o Montes Claros, ainda sem horário definido.