Correio dos Campos

Food truck da Hamburgueria 13 participa de ‘Congresso da Rabone’

Além da empresa, evento contará com a presença de outros food trucks do ramo alimentício. Congresso inicia na sexta-feira (2) em Ponta Grossa.
28 de fevereiro de 2018 às 17:28

COM ASSESSORIAS – O food truck da Hamburgueria 13 estará presente no Congresso Jovem Rabone, realizado no Centro Avivamento em Ponta Grossa nos dias 2, 3 e 4 de março. Além da ‘H13’, como é conhecida, o evento também contará com a presença de outras empresas do ramo alimentício, como a ‘Aero Churros’ de Londrina (PR) e da ‘TchêKebab’, especializada em culinária turca, de Maringá (PR).

Os trucks irão compor a praça de alimentação do Congresso, que está aberta ao público. De acordo com Angelo Carneiro, responsável pela Hamburgueria 13, a proposta é oferecer uma alimentação de qualidade aos frequentadores do evento. “Nós vamos levar um vasto cardápio da Hamburgueria 13 para quem vai participar do evento, sem falar das demais empresas”, conta o empresário.

Congresso

O evento é gratuito e deverá contar com a presença de membros de diferentes igrejas e congregações evangélicas – entre as atrações confirmadas estão o músico Vinícius Zulato e Israel Salazar, além dos pregadores Alessandro Vilas Boas e Marcelo Bigardi.