Correio dos Campos

Ponta Grossa Futsal se apresenta ao público após semana de treinamentos

Neste sábado, o Ponta Grossa Futsal esteve presente no Puro Esporte, ação realizada pela RPC.
25 de fevereiro de 2018 às 15:39
Após semana intensa de treinamentos físicos, Ponta Grossa Futsal participa do Puro Esporte. Foto: Julian Lima/ Ponta Grossa Futsal

COM ASSESSORIAS – Após uma longa semana de treinamentos físicos, o Ponta Grossa Futsal participou do Puro Esporte, ação realizada pela RPC.

Na quadra do Parque Ambiental, crianças e adolescentes puderem jogar com os atletas do Ponta Grossa Futsal. A brincadeira funcionou da seguinte maneira: cada time com 3 representantes do time da cidade (goleiro e 2 jogadores de linha) e 2 participantes.

A participação do Ponta Grossa Futsal durou uma hora e meia – das 18h30 às 20h. Ao todo, aproximadamente 30 crianças e adolescentes fizeram parte da brincadeira.

O técnico China Malaquias fala sobre o trabalho realizado no Puro Esporte. “A intenção foi realizar um bate bola, para que os nossos atletas relaxassem depois de um semana puxada de treinos físicos. Foi um bate bola bem descontraído, para que também a comunidade interagisse”, destaca.

Encontro

Pouco antes do time masculino de Ponta Grossa entrar em quadra, o time feminino atuou na ação.

O Ponta Grossa Futsal Feminino disputa a Copa Kagiva, entre os dias 1º e 4 de março, em Toledo. A delegação viaja com as quatro categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto. É a primeira vez que o time feminino participa da categoria Sub-13.